InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

GrandChase-

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Miku-chan
Ainda uso o paint

Feminino
Número de Mensagens : 34
Emprego/lazer : GrandChase *00*
Sign of the Week :
:0

Duelos :

MensagemAssunto: GrandChase-   Qua Jan 07, 2009 3:31 pm

"Uma terrível guerra entre os reinos antes aliadaos vai culminar em montanha de corpos. Segunda temporada."

O Grand Chase é um game eletrizante, em que a pancadaria rola solta por diversos cenários. Ele é gratuito e leve para ser rodado no seu computador. Entre nas batalhas para vários jogadores e mostre suas melhores habilidades de luta!

História

Elfos e humanos conviveram pacificamente no continente de Vermencia, sendo que o primeiro deles viviam nas florestas e os últimos habitam nos reinos de Canaban e Serdin. No entanto, um grande acontecimento acabou com a paz entre os povos...

Cazeaje foi a personagem que marcou a virada... Ela assassinou o conselheiro fiel do rei para usurpar seu lugar e executar seu plano maléfico. Sua primeira providência foi persuadir o povo com promesssas de glória e grandes conquistas. Esse passo marcou o caminho da escuridão.

Uma guerra terrível aplacou-se sobre os dois reinos, antes amigos. As pequenas vilas foram devastadas e muitas pessoas mortas, com os heróis tombados sob o jugo das trevas. Para defender Serdin, anões e elfos levantaram suas armas, porém, nada adiantou diante do poder de Canaban. Finalmente, a cruel e traídora Cazeaje revelou suas garras culminando no assassinato desleal do rei de Serdin.

Explore o mapa em busca de novas quests.

Com a morte inefável do seu amigo e a revelação da verdadeira face de Cazeaje, o rei de Canaban embebeu-se dum ódio aterrador e tentou desafiar a natureza portentosa e diabólica de Cazeaje. Contudo, Cazeaje havia desaparecido completamente deixando muitos segredos ao léu...

Serdin era aplacada pela guerra e por monstros, com florestas, casas e vilas inteiras aniquiladas. A rainha de Serdin, ainda sob o pesar da morte de seu eterno esposo, recebeu notícias terríveis dos magos do reino: Cazeaje transformara-se na grande rainha da escuridão com um séquito de monstros à sua disposição.

Na convalescência de Canaban e Serdin, os exércitos se reunificaram para combater o mal. Foi decretado que uma tropa de elite, com os melhores guerreiros de ambos os lados, colocaria fim à calamidade que afligia os reinos. Uma guerra de proporções hiantes sob a liderança de Lothos iniciara-se...

Começando

Logo depois de fazer o download do game e instalá-lo, aguarde que seu verificador atualize todos os arquivos para as versões mais recentes. Assim que o processo terminar, você estará apto a entrar nas partidas.

Assim que entrar no game, é recomendável que você entre na opção de treino dele, podendo aprender todos os principais golpes e estilos de luta presentes no Grand Chase. É possível carregar o adversário com o botão direito do mouse e trocar de personagem com os números do teclado.

Uma ótima alternativa para o seu divertimento.Logo no lado direito da janela, você encontrará uma lista completa dos golpes do seu personagem atual. Ela é muito intuitiva e as habilidades especiais são muito fáceis de serem executadas, o que torna o aprendizado do game algo bem curto.

- Entrando nos servidores

Ao escolher um servidor, o jogo logo lhe perguntará sobre o seu nickname. Lembre-se de escolher um nome que realmente lhe agrade, pois o personagem que criar com ele não poderá ser modificado posteriormente.

Você terá três personagens iniciais ao seu dispor, que são Elesis, Lire e Arme. Você pode visualizar, no guia “Servidor”, todas as partidas que estão rolando no game. É possível ver quantos jogadores há em cada e, ao clicar nelas, você pode visualizar as opções do cenário e seus adversários.

- Quests

O game conta com diversas quests para serem jogadas e todas elas podem ser encontradas na aba “Mission”. Nelas, você poderá formar grupos com outros jogadores, de modo cooperativo, para passar por inimigos e enfrentar o chefe em cada cenário.

As quests são uma boa saída para quem está começando, pois, além de um bom treino, elas também recompensam o jogador com itens e pontos de experiência, o que será fundamental para enfrentar players mais fortes no modo de duelo.

- Equipamento

Ao vencer as batalhas ou apenas participar delas, uma certa quantia de dinheiro será entregue a você, além dos pontos de experiência. Com ela, é possível comprar novos equipamentos para seus personagens, além de itens importantes, em um modelo muito semelhante ao Gunbound.

Um game repleto de ação para você arrasar.

# Sistema operacional Windows XP/Vista/98/2000/2003
# Antes de instalar o Grand Chase você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração

DOWNLOAD

- Texto retirado daqui
Ver perfil do usuário
Aijin
Leio os tutoriais do fórum

Masculino
Número de Mensagens : 521
Sign of the Week : :1
:3

Duelos :

MensagemAssunto: Re: GrandChase-   Qua Jan 07, 2009 4:44 pm

Esse jogo parece bem legal!!
Joguei muito pouco pra analisa, e da vez que joguei foi só no hack... =x
pelomenos peguei aquele ninja maldito...
Vi que tinha saído umas classes novas e fui atras de private, mas ai depois de u tempo fico tao dificil aca que desisti.
Ver perfil do usuário
bruckxd
Gamer

Masculino
Número de Mensagens : 369
Emprego/lazer : Infelizmente, estudante
Sign of the Week :
:1
:2

Duelos :

MensagemAssunto: Re: GrandChase-   Qua Jan 07, 2009 6:33 pm

Eu to sem jogar a 2 semanas

lol

to tentando me livrar das drogas

Spoiler:

Screens do game:

Spoiler:

-- EDITED by Aijin --

bruckxd, tive que editar isso pq tava tenso as imagens abrindo uma por uma, quem quiser ver soh abri o spoiler.
Da próxima vez faça isso pra melhorar a visualização.
Abraço.
Ver perfil do usuário http://bruckxd.deviantart.com
nos_vagner
Gamer

Masculino
Número de Mensagens : 410
Sign of the Week :

Duelos :

MensagemAssunto: Re: GrandChase-   Qui Jan 08, 2009 9:19 am

eu ja joguei a muito tempo atraz
mas num dava pra ler o chat
ai desisti do jogo
mas ele é muito xou!
Ver perfil do usuário http://nosvagner-design.blogspot.com/
Miku-chan
Ainda uso o paint

Feminino
Sign of the Week :

Duelos :

MensagemAssunto: Re: GrandChase-   Qui Jan 08, 2009 1:37 pm

Bruck,vc me humilhou ._.´
Meu maior lvl é 26,Arme,Maga LoL
Agora to tentando upar a Amy..
Ver perfil do usuário
Kyugui
Design

Masculino
Número de Mensagens : 147
Emprego/lazer : Desenhar (n tenho emprego..AINDA n)
Sign of the Week : :2

Duelos :

MensagemAssunto: Re: GrandChase-   Qui Jan 08, 2009 3:26 pm

Pelo que eu vi..até agora eu sou o mais forte em matéria de lv. Meu maior é 43. Eu não to jogando por esses dias pq to de férias. E nesse tempo, eu gosto de liberar o "vício" e ficar na minha. Eu era muito viciado no jogo. Mas hoje em dia eu entro normalmente pra completar quest de estranhos que encontro no chat pra ver se diminui o índice de Hack.

P.S.: Meu char mais forte é a Elesis lv 43. Mas o meu "ultimate" é a lire, que ta no lv 35. Pode ser mais fraca, mas eu mato MUITO MAIS com ela. Ela é meu "zape" num jogo de truco ;D
Ver perfil do usuário
Miku-chan
Ainda uso o paint

Feminino
Sign of the Week :

Duelos :

MensagemAssunto: Re: GrandChase-   Qui Jan 08, 2009 5:55 pm

Desculpae ,ô intelectual ._<´
Eu tenho trauma de Lire..uma vez,uma 1ª classe lvl 17 matou eu e minha amiga,ambas lvl 26,de arme..e ainda 2x1
{sim,que vergonha..
Ver perfil do usuário
MZZ08
Design

Masculino
Número de Mensagens : 144

Duelos :

MensagemAssunto: Re: GrandChase-   Qui Jan 08, 2009 6:06 pm

eu jogo bem meu melhor eh o ronan inquisidor no 33 bem se kiserem me add meu nick eh Marcelo-jukinha
Ver perfil do usuário
bruckxd
Gamer

Masculino
Número de Mensagens : 369
Emprego/lazer : Infelizmente, estudante
Sign of the Week :

Duelos :

MensagemAssunto: Re: GrandChase-   Qui Jan 08, 2009 6:46 pm

Antigamente antes de chegar o defensor eu só jogava de retalha, mais após a chegada dele, o critical do retalhador simplesmente ta um lixo. Após esse fato me dediquei em upar minha elesis, e meu ryan. Hoje como vcs podem ver eu sou Ryan user, já que hoje em dia o Ryan ta melhor que o lass em quesito de dano.
Ver perfil do usuário http://bruckxd.deviantart.com
Kyugui
Design

Masculino
Número de Mensagens : 147
Emprego/lazer : Desenhar (n tenho emprego..AINDA n)
Sign of the Week : :2

Duelos :

MensagemAssunto: Re: GrandChase-   Sex Jan 09, 2009 9:31 am

Citação :
Desculpae ,ô intelectual ._<´
Eu tenho trauma de Lire..uma vez,uma 1ª classe lvl 17 matou eu e minha amiga,ambas lvl 26,de arme..e ainda 2x1
{sim,que vergonha..

LoL, vergonha nenhuma o.O

Vou te contar uma coisa que eu passei no GC... Na verdade, duas

Primeira: Lire e Arme são os melhores chars pra matar 2x1 ou até 3x1. Porém lire é a cripitonita da arme.

Segundo: Não sinta vergonha. Porque lire é uma praga mesmo ^^ . Duas histórias que provam isso é:

!.: Eu, quando minha lire era lv 24, matei uma lire e uma arme, ambas no lv 42 com set celestial (eu usava o set andarilho) no 2x1.

2.: Eu também ja matei um time inteiro do memso lv que minha lire num pvp ^^. O fato é que lire tem a vantagem de não precisar se "arriscar" se você tiver perícia com ela.

P.S.: Agora você deve ta pensando "nossa. Que cara exibido!". Mas também falo meus podres =D

Numa luta de 2x1 em quem eu tava no time do "2", nos dois com lv 32, a gente apanhou FEIO (isso mesmo...nem tiramos metade do HP do caboco) de um Lass de lv 10. Sim, 10 ^^.

Hoje em dia ele é um grande camarada meu (não tanto pq nunca mais parei pra falar com ele xD) e .. ja ta num lv mais alto do que eu xD( muito maior)

O que eu quero dizer é que não importa muito o nivel. O que importa é a habilidade. Não se preocupe em perder pra uma lire ainda por cima lv 17. REALMENTE, acontece =P

Citação :
Antigamente antes de chegar o defensor eu só jogava de retalha, mais após a chegada dele, o critical do retalhador simplesmente ta um lixo. Após esse fato me dediquei em upar minha elesis, e meu ryan. Hoje como vcs podem ver eu sou Ryan user, já que hoje em dia o Ryan ta melhor que o lass em quesito de dano.

Aaaaaahh. Eu gosto mais do Lass por causa da sua velocidade. Mas Ryan de sentinela é o terror da garotada em pvp xD

Pra mim, é o melhor em matéria de "ataque/defesa" numa partida pvp

P.S.: Man...é impressão minha ou eu ja vi tu no jogo? o.õ
Ver perfil do usuário
Miku-chan
Ainda uso o paint

Feminino
Sign of the Week :

Duelos :

MensagemAssunto: Re: GrandChase-   Sex Jan 09, 2009 8:15 pm

Aprendi a lição,papi
E não,não pensei ''Nossa,que cara exibido'' (:
--
MZZ,eu vou te add,sim?
Ver perfil do usuário
MZZ08
Design

Masculino
Número de Mensagens : 144

Duelos :

MensagemAssunto: Re: GrandChase-   Sab Jan 10, 2009 12:30 pm

Ta ok miku

agora eu vou tentar upar meu ryan espero q ate o final do mes eu ja tenha virado xamã
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: GrandChase-   

GrandChase-
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [AVA] Sign GFX : GrandChase -> lulzery
» [Logo] Vision GrandChase - Muda de Cor
» PACK RENDERS GRAND CHASE
» [ TREINANDO - SIGN GFX ] - Grand Chase